Além do Book - Mensagem para os noivos !!

Quando vamos nos casamentos sempre tem um local, onde fica um livro/caderno para deixarmos uma breve (ou não rs) recado para os noivos. Mas será que ninguém pensou em formas diferentes de fazer isso?

Sim pensaram !! E selecionamos algumas formas bem criativas:

Link

Se prepare para comprar muitos envelopes se seu casamento terá muitos convidados.


Link

Você deve estar se perguntando “Onde vou guardar isso? ”, afinal é algo bem diferente. As pessoas que optam por essa ideia geralmente colocam na frente da cama, ou então no quintal, porém as chances de não durar muito são grandes, se você tem algum animal doméstico ou então optar por ter filhos logo após que casar.


Link

Se você gosta do estilo Vintage, tenho certeza que amou essa ideia, é muitoo válida, é muito bonito por sinal.



Link

Se você não quer gastar muito ou não pode, pode contar com essa dica. É apenas um papel qualquer como cartolina colado ou na parede ou em algum painel. Para ficar um pouco mais chamativo, pode diversificar as cores da caneta ou então comprar uma que combine com a decoração. Outra ideia legal é decorar o papel, fazer alguns desenhos ou flores.

MAS se você realmente prefere o clássico livro, lá vai algumas dicas para diversificar:

Link

Você pode colocar fotos de vocês de momentos importantes, ou fazer um ensaio fotográfico e colocar essas fotos, o legal é ser algo colorido e bem bonito, afinal vai ser uma lembrança de um momento lindo dos dois e que não volta.Uma opção é mudar as cores das folhas, o preto com uma caneta metálica fica lindo. 

#Ficaadica #Amor #NotBook #diferente #Blog #Noiva 


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao topo